Blog

Blog

Logística de abastecimento na Copa do Mundo
  • Logística de abastecimento na Copa do Mundo
Logística de abastecimento na Copa do Mundo Publicado por Natalia Mourão em 21 de June de 2018

Copa do Mundo é um evento onde muitos se reúnem para assistir e torcer junto, seja em um estabelecimento, em casa ou até mesmo no trabalho. E algum alimento para beliscar durante as partidas não pode faltar, não é mesmo? Neste caso, a logística de abastecimento é indispensável.

Enquanto muitos estarão torcendo e participando do maior evento esportivo do planeta, outros estarão em ritmo de trabalho para que as operações logísticas de abastecimento de alimentos não parem, tornando a competição esportiva um momento agradável aos telespectadores.

Para que o alimento chegue até você em perfeitas condições e cumprindo prazos, é fundamental que todos os processos logísticos ocorram de forma adequada. Sendo assim, é necessário que alimento seja armazenado de maneira correta e que a etapa de abastecimento que são os serviços de transporte e distribuição também cooperem para que seja mantida a integridade do produto. Neste estágio, também é necessário estar atento às particularidades de cada produto e respeitar a temperatura ideal do alimento para que ele chegue até você com o maior grau de qualidade. Com toda essa gestão logística é possível que supermercados, bares, restaurantes e até a cozinha de sua empresa sejam abastecidos.

É muita logística envolvida. E muito planejamento para que toda a movimentação de carga e abastecimento ocorra de maneira assertiva e no menor tempo possível também. Seguindo o ritmo de Copa, estaremos a todo vapor em nossos CD’s, atendendo as demandas de distribuição para que você possa aproveitar cada momento. Os estoques e operações da LOG FRIO já estão todos planejados para o abastecimento do segmento de food services.

O evento esportivo movimenta o mundo e chama a atenção até dos menos interessados em futebol, nem que seja para dar uma espiada. Dessa vez, disputado na Rússia, maior país do mundo, o evento contará com 32 seleções, incluindo o Brasil. Serão 12 arenas em 11 cidades, totalizando 64 jogos. Agora é só torcer e aproveitar cada partida. Vamos juntos torcer pela nossa seleção!

  • Compartilhe: